
A Prefeitura Municipal de São Domingos-PB lamenta, com profundo pesar, o falecimento do ex-prefeito de Pombal, Francisco Queiroga Sobrinho "Nego Chico". Nesse momento de dor, nos solidarizamos com seus familiares e amigos. Manifestamos também agradecimento pela contribuição de estimado valor que deixou à cidade.
Nego Chico deixa um legado de grande compromisso público e exemplo de honradez para toda Pombal como também para São Domingos onde residia no Sítio Águas Belas.
Em virtude deste triste acontecimento, decretamos luto oficial nesta data.
